domingo, maio 07, 2006

"Assim é a música: ao te libertar, prende-te ainda mais" Bernt Von Heiseler
Escolhi esta frase para começar este blog (logo que o Francisco deu a ideia brilhante heheheh) porque traduz bem o papel importante da música na nossa vida (músicos, “aspirantes” ou apenas “Amantes”), mas essa não foi, de todo, a única razão, a verdade é que afinal para mim a Barbara é como a música ao me libertar, prende-me ainda mais!
As vezes dou por mim a olhar para ti (a cantar, a falar, ou simplesmente a fazer palhaçadas, ou a dançar essas coisas que o seed fala… e esse equilíbrio, meio desequilibrado… que eu ainda entendo mal… mas estou a fazer por isso…) e penso que Tu és tudo aquilo que eu gostava de ser e não sou…
Vou deixar esta musica “Tatuagens – Mafalda veiga e Jorge Palma” e tu, Barbara, deixas um tipo de tatuagens (doutra maneira). Obrigado!
“Em cada gesto perdido/Tu és igual a mim/Em cada ferida que sara/Escondida do mundo/Eu sou igual a ti/Fazes pinturas de guerra/Que eu não sei apagar/Pintas o sol da cor da terra/E a lua da cor do mar/Em cada grito da alma/Eu sou igual a ti/De cada vez que um olhar/Te alucina e te prende/Tu és igual a mim/Fazes pinturas de sonhos/Pintas o sol na minha mão/E és mistura de vento e lama/Entre os luares perdidos no chão/Em cada noite sem rumo/Tu és igual a mim/De cada vez que procuro/Preciso um abrigo/Eu sou igual a ti (…)”

Joana Mª Oliveira

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
» » »

4:53 da manhã  
Blogger stefano said...

bella foto!!
this is a very nice photo!!
excuse me but i don't falo your language!!

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info extreme close up jenna jameson Replacement dodge windows allergy canine symptom Infant allergic colitis Allergic+tension+fatigue+syndrome asthma alternative treatment

4:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home