quinta-feira, dezembro 14, 2006

Cada vez +, Cada vez + alto... GRITA BABUXA

"clubissimo" de nome (o que nos remete a um clube de fãs de uma adolescente capa da super pop) LOL
De que estás à espera??? junta-te a Nós!!!
Aos Fãs PIROSOS, MAS AMOROSOS LOL
e DIA 29 BORA... RoCk in chiado leva "confetis"...
T-shirt do clube de fãs quase pronta o lucro é para pagar as recuperaçoes que vamos fazer a "CANTO" com a nega redonda que a BaBuxa nos vai dar se a PIRATARIA CONTINUAR...

bomdialegria disse...
Quem a conhece _______________nunca, mais a esquece!Soberbaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
4:04 PM


mãos disse...
Estava eu a pôr umas imagens no site da bárbara (só para fazer uns testes) e quando dou por mim, já estava o endereço do site em letras garrafais neste blog...Vocês são de facto umas fãs muito atentas, mas aquilo ainda nem era uma página temporária - era um teste!!!:)A página temporária segue dentro de momentos.bjs.PS: também sou um grande fã desta senhora.
4:19 PM

apenas mais UM disse...
Whatever makes you happy,Whatever you want.You're so fucking special,I wish I was special.
11:41 PM

Miguel Almeida disse...
Boas, eu sou um admirador dos damn nation blues e da barbara, era frequentador assiduo do blueswing em cascais, ate que fui estudar para fora e quando voltei estava fechado. Foi uma grand desilusao porque se perdeu um bar agradavel, mas especialmente porque era o local onde podia encontrar os damn nation. Eu gostaria de saber se alguem sabe dos proximos passos da barbara, de concertos que ela faça, etc. Se alguem me podesse informar ficaria agradecido. (eu repasso no blog para ver se alguem respondeu).Miguel Almeida (pe_direito_@hotmail.com)

Frioleiras disse...
Tenho pena de lá não estar...Agradeço que vejas o meu comentário no post sobre o MM cafe.Obrigada!

pindakas disse...
grande Bábá. adt joanixa bj marco (boiola do strip)

Fireblade disse...
bom concerto....