segunda-feira, maio 08, 2006

Professora de Canto?

Primeira aula de canto! Weeeee…
Infelizmente (ou não) já tive muitos anos de escola e professores já foram mais que muitos… mas quando cheguei a Etic a primeira coisa que pensei foi: “O que esperar de uma Professora de voz? Será que é uma velha de bengala, a cheirar a chá, a contar todo o tipo de histórias macabras e a nos bater com a bengala sempre que falhemos? Ou será um professor? Daqueles todos abixanados tipo Il Divo (não tenho nada contra eles)?”
Criando um pouco de suspense levanto um pouco o véu e deixo vos dar asas a imaginação:
A nossa primeira aula era tudo de boca aberta, e ninguém falava!
Então, o que acham quem vimos dentro daquela sala de aula?

(Esta é a altura em que vocês pensam, pensam e pensam e tentam imaginar todo o tipo de coisas horríveis que uma professora de voz pode fazer! Já está?)

Lady’s and gentleman it’s a great pleasure to introduce you a big star (isto esta em inglês porque a pessoa a divulgar e reconhecida nos quatro cantos do mundo… pelo menos por mim…posso estar na Austrália ou em Nova York quem sei que ela é…lol)
Barbara Lagido!
Não tem bengala, não cheira a chá, não me parece que seja tipo Il Divo, canta melhor que ninguém e sem duvida alguma, não é uma professora!
Estranho? Não… não para a Bárbara!
A Bárbara é mais que professora… é uma amiga!
Agora, é preciso conhecê-la e principalmente estar aberto a ouvir tudo o que ela nos diz! Coisas boas ou más!
A Bárbara é diferente de qualquer pessoa que eu conheço, e se calhar é por isso que é especial!
Eu sei (nós sabemos turma de canto.lol) que ao princípio é um estranha experiência conhecer a maneira de ser da Bárbara mas sinceramente, quem é que não a venera? Quem é que não gostava de viver a vida como ela vive? E não estou a falar do facto de ela passar a vida em ensaios, espectáculos e não sei quê… estou a falar mm da maneira como vê as coisas, como sente a vida!
Poderia ficar aqui a escrever e a escrever tudo o que acho da Bárbara e as histórias que ela nos conta (ganda indirecta) mas não tinha piada… giro é conhecê-la!
Quem não tiver essa oportunidade chore, quem tiver… aproveite!
Como a Joana, eu também quero ser como Tu Bárbara!

Francisco Salgado

(francisco desculpa lá adulterar um pouco o teu texto com cores e letras diferentes mas tal como adorei o texto do Seed, apeteceu-me sublinhar aqui coisas engraçadas que disseste hehehe) ;) isto TA A BOMBAR PAAAA ...

olha eu nao me sinto bem a ser presidente lol :P
o melhor mesmo é... "Tudo ao MOLHO e Fé NA BARBARA" e SOMOS TODOS PRESIDENTES DU BELO DO CLUBI DI FÃS LOLOLOL)
ups nao... o Seed é o "Bicho do Mato"